O Centro Espírita Ana Vieira comunica que a casa estará fechada para o período de descanso dos tarefeiros a partir de 21 de dezembro, reabrindo no dia 07 de janeiro de 2016, uma quinta-feira, às 14 horas.
Lembramos aos tarefeiros e frequentadores que, como acontece tradicionalmente no início
de um ano novo, a primeira semana de atividades espirituais será de Harmonização, ou seja, palestra com assistência espiritual (passes) coletivo.
Em 2016, a Harmonização acontecerá na quinta-feira, 07 de janeiro, às 14 e 20 horas e no sábado, dia 09, às 14:45 horas. A partir da segunda-feira, 11 de janeiro, as atividades espirituais do CEAV retornam normalmente em seus respectivos dias e horários.
Pedimos a todos os tarefeiros que procurem participar de pelo menos uma das harmonizações antes de retornar às suas atividades. Para os tarefeiros que, por alguma razão, não estejam se sentindo bem, sugerimos consultar o Departamento de Orientação de Tarefeiros (P5) às quintas-feiras, cujo atendimento retorna no dia 14 de janeiro às 14 e 20 horas.
Já os frequentadores que desejarem passar pelo Departamento de Orientação (DEPOE), o mesmo estará atendendo o público a partir de 13 de janeiro, quarta-feira, no horário das 14 ou 20 horas.