CEAV recebe certificação da Federação Espírita

A Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP) iniciou este ano um processo de recadastramento e certificação dos Centros Espíritas em atividade no Estado de São Paulo. Um grupo da Federação esteve visitando nossas instalações no último dia 18 de maio, e após a entrega da documentação necessária, o Centro Espírita Ana Vieira (CEAV), recebeu num encontro de Centros Espíritas na sede da Federação, na tarde deste domingo, 25 de junho, através de sua presidente Ruth Simões Passos, a certificação de atuar de acordo com as práticas orientações de filiação àquela entidade.

“A Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP) certifica o CENTRO ESPÍRITA ANA VIEIRA (CEAV), código de coligação 10.016, que exerce suas atividades de servir à comunidade de forma independente e coligado à FEESP, que oferece apoio e orientação à esse Centro, de acordo com os princípios da Doutrina Espírita.”

Agradecemos à todos os voluntários, dirigentes, integrantes da Diretoria e respectivos Departamentos do Centro Espírita Ana Vieira por nos ajudarem a manter os trabalhos da Casa Espírita sempre atuantes.

A Diretoria

Cursos Espíritas 2024

Os cursos espíritas ministrados pelo Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) terão início nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2024, segundas-feiras as 14:00 horas e

Leia Mais »

Tarde Beneficente 2023

O Centro Espírita Ana Vieira realizou numa quarta-feira, 30 de agosto, mais uma Tarde Beneficente, evento em prol das atividades sociais da entidade. Cerca de

Leia Mais »