Evangelização Infanto Juvenil 2024

No próximo dia 02 de março, sábado, será iniciada a EVANGELIZAÇÃO INFANTO JUVENIL ministrada pelo Centro Espírita Ana Vieira. O trabalho de assistência e orientação a crianças e jovens de 04 a 14 anos de idade começa às 14:00 horas com Evangelho e Passes Individuais no salão térreo. Na sequência, as crianças e jovens podem se dirigir ao primeiro andar para as aulas de Evangelização, onde ficarão até 15:30 horas com voluntárias treinadas, que doam seu tempo, carinho e amor para transmitir os ensinamentos do Mestre Jesus.

Enquanto as crianças permanecem na Evangelização, pais ou responsáveis podem aguardar no salão térreo e aproveitar a oportunidade de assistir o Evangelho para Adultos e, na sequência receber, um Passe individual. Encerrado esta assistência para Adultos, já podem subir e buscar suas crianças. Tudo muito sincronizado, organizado, tranquilo e saudável.

MISSÃO: Preparar a criança e o jovem para o mundo de regeneração proporcionando acolhimento fraterno, ensino, estudo e difusão da Doutrina Espírita, estimulando a vivência da moral de Jesus.

OBJETIVO: Educar crianças e jovens dentro dos conceitos espíritas, orientar os pais e responsáveis, buscando harmonia e entendimento, modificação interior e progresso espiritual com fundamentos no Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita.

Ajude suas crianças a se desenvolverem felizes e equilibradas, seguindo o caminho do bem de forma tranquila e alegre!

EM BREVE: Atividades para a Juventude Espírita de 15 a 24 anos 😉

Cursos Espíritas 2024

Os cursos espíritas ministrados pelo Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) terão início nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2024, segundas-feiras as 14:00 horas e

Leia Mais »

Tarde Beneficente 2023

O Centro Espírita Ana Vieira realizou numa quarta-feira, 30 de agosto, mais uma Tarde Beneficente, evento em prol das atividades sociais da entidade. Cerca de

Leia Mais »