Departamento de Orientação (DEPOE)

O Departamento de Orientação e Encaminhamento (DEPOE), mantido pelo Centro Espírita Ana Vieira, é a área de triagem dedicada a atender o público que procura a casa espírita em busca de uma assistência espiritual ou quaisquer outras informações da entidade.

O Departamento atende todas as quartas-feiras (exceto feriados), em dois horários: 14:00 ou 20:00 horas, por ordem de chegada.

Para a solicitação de Psicografia, é necessário visitar este Departamento sempre no horário diurno, ou seja, as 14:00 horas, munido de uma cópia de Atestado de Óbito do desencarnado para simples conferência de dados.

Todos os atendentes são treinados para dar quaisquer orientações em relação às atividades espirituais, educacionais e sociais de nossa entidade. O endereço de nosso site e mapa de localização estão no link CONTATO.

A casa não oferece atendimento por telefone, carta ou e-mail.

Cursos Espíritas 2024

Os cursos espíritas ministrados pelo Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) terão início nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2024, segundas-feiras as 14:00 horas e

Leia Mais »

Tarde Beneficente 2023

O Centro Espírita Ana Vieira realizou numa quarta-feira, 30 de agosto, mais uma Tarde Beneficente, evento em prol das atividades sociais da entidade. Cerca de

Leia Mais »