Palestras em homenagem aos 150 anos de desencarne de Allan Kardec

No mês em que homenageamos o nascimento de Allan Kardec, e ano em que lembramos os 150 anos de seu desencarne, o Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) promove duas palestras com convidados especiais.

Na terça-feira, 08 de outubro, às 20 horas, receberemos André Marouço, da Rádio Boa Nova, que irá dissertar sobre o tema “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo” e falar um pouco sobre seu filme “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo” que estreou nos cinemas brasileiros.

Na semana seguinte, segunda-feira, 14 de outubro, as 14 horas, receberemos Alaíde de Amorim Pedrosa, da Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP) que falará sobre o tema “Cristianismo e Espiritismo”.

Cursos Espíritas 2024

Os cursos espíritas ministrados pelo Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) terão início nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2024, segundas-feiras as 14:00 horas e

Leia Mais »

Tarde Beneficente 2023

O Centro Espírita Ana Vieira realizou numa quarta-feira, 30 de agosto, mais uma Tarde Beneficente, evento em prol das atividades sociais da entidade. Cerca de

Leia Mais »