Palestras Especiais em Agosto em homenagem à Bezerra de Menezes

Celebrando o mês de nascimento do médico espírita Bezerra de Menezes, o Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) promove em agosto palestras especiais.

Na quarta-feira, 21 de agosto, as 20 horas, haverá um debate sobre o tema “Ovoides & Vampirismo” com a presença dos convidados palestrantes Claudio Palermo e Paulo Henrique de Figueiredo. Claudio Palermo é expositor espírita e locutor na Rádio Boa Nova e Paulo Henrique de Figueiredo é jornalista, palestrante e escritor autor de “Mesmer, A Ciência Negada”, “Revolução Espírita” e a mais recente edição revisada do livro “A Gênese” de Allan Kardec.

Na segunda-feira, 26 de agosto as 14 horas, receberemos o escritor palestrante Antonio Demarchi com a palestra “As Energias Mentais do Pensamento e Suas Consequências”. Demarchi é autor de diversos livros, entre eles “Além do Infinito Azul”, “A Nova Jerusalém” e, “Jesus O Divino Amigo”.

No dia seguinte, terça-feira, 27, as 20 horas, será a vez do doutor João Lourenço que irá falar sobre “Loucura Sob Um Novo Prisma”, baseado no livro de mesmo nome publicado por Bezerra de Menezes em 1921.

Cursos Espíritas 2024

Os cursos espíritas ministrados pelo Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) terão início nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2024, segundas-feiras as 14:00 horas e

Leia Mais »

Tarde Beneficente 2023

O Centro Espírita Ana Vieira realizou numa quarta-feira, 30 de agosto, mais uma Tarde Beneficente, evento em prol das atividades sociais da entidade. Cerca de

Leia Mais »