Palestras Especiais em Agosto em homenagem à Bezerra de Menezes

Celebrando o mês de nascimento do médico espírita Bezerra de Menezes, o Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) promove em agosto palestras especiais.

Na quarta-feira, 21 de agosto, as 20 horas, haverá um debate sobre o tema “Ovoides & Vampirismo” com a presença dos convidados palestrantes Claudio Palermo e Paulo Henrique de Figueiredo. Claudio Palermo é expositor espírita e locutor na Rádio Boa Nova e Paulo Henrique de Figueiredo é jornalista, palestrante e escritor autor de “Mesmer, A Ciência Negada”, “Revolução Espírita” e a mais recente edição revisada do livro “A Gênese” de Allan Kardec.

Na segunda-feira, 26 de agosto as 14 horas, receberemos o escritor palestrante Antonio Demarchi com a palestra “As Energias Mentais do Pensamento e Suas Consequências”. Demarchi é autor de diversos livros, entre eles “Além do Infinito Azul”, “A Nova Jerusalém” e, “Jesus O Divino Amigo”.

No dia seguinte, terça-feira, 27, as 20 horas, será a vez do doutor João Lourenço que irá falar sobre “Loucura Sob Um Novo Prisma”, baseado no livro de mesmo nome publicado por Bezerra de Menezes em 1921.