Atendimento Público

O Centro Espírita Ana Vieira realiza atendimento público todas as quartas-feiras, em dois horários, as 14:00 e 20:00 horas, exceto em feriados e no período de festas de fim-de-ano, segunda quinzena de dezembro e primeira quinzena de janeiro.

A partir da segunda quinzena de janeiro, todas as atividades espirituais semanais retornam normalmente nos seus respectivos dias e horários, conforme informado no link AGENDA/PROGRAMAÇÃO e HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO .

Os cursos espíritas acontecem no início de fevereiro, e são realizados em dois diferentes dias e horários: segundas-feiras as 14:00 horas e terças-feiras as 20:00 horas. O atendimento para solicitação de Psicografia é realizado às quartas-feiras, 14:00 horas, somente no período da tarde no Departamento de Orientação. Para mais informações sobre solicitação de Psicografia acesse o link PSICOGRAFIA .

Basta saber como chegar em nossa localização no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, acesse o link LOCALIZAÇÃO.

Tarde Beneficente 2022

O Centro Espírita Ana Vieira, entidade religiosa e filantrópica sem fins lucrativos, promoverá no próximo dia 31 de agosto, uma quarta-feira a partir das 13:30

Leia Mais »